Meu cartão do banco (Banco do Brasil) parou de funcionar há uma semana. Liguei na central de atendimento e solicitei a segunda via, e fui informado que o novo cartão chegaria dentro de 7 a 10 dias úteis. Cretino, isso. Já recebi encomendas da Holanda, Alemanha e Inglaterra mais rápido que isso. Mas não me importei, visto que a incompetência e cafajestagem não mais me surpreendem.
O problema é que hoje, 7 fucking dias após a solicitação do maldito cartão, eu ligo novamente no Banco do Brasil pra saber em que pé está a situação, ao que me respondem: "Seu pedido foi, de fato, efetuado, senhor, mas o cartão ainda não foi expedido". Pensei "beleza, agora é só expedirem e enviarem, não deve demorar". Perguntei, então, em quanto tempo isso se daria: "de 7 a 10 dias úteis, senhor".... CA-RA-LE-O!!!!!!!!!!!!!!!!! Puta que pariu, vai tomar no cu. Me disseram isso NO MALDITO DIA EM QUE PEDI O CARTÃO, PORRA!!! O tempo parou pra vocês, e AINDA falta o mesmo tanto que há uma semana?!?! Como eu fico sem cartão??? Tô sem dinheiro... "O senhor pode efetuar transações bancárias diretamente na sua agência, senhor, em posse de seus documentos".
Juro que eu tive vontade de enfiar um gancho no cu da atendente e suspendê-la sobre crocodilos. COMO ASSIM?!?! Fácil, né?!?! Precisa de dinheiro, tá em Pirassununga?! Viaja 200km até Barão "fucking" Geraldo com a porra da sua certidão de nascimento, enfrenta uma fila do tamanho do pinto do Mutumbo e saca seu dinheiro. Vai se foder, atendente vaca filha da puta.
Mandei a chocadeira cancelar meu pedido da segunda via, pois trataria disso direto no banco (vou vestir minha camiseta do Punisher e minha jaqueta Mad Max... quero ver um filho da puta não cagar um cartão pra mim na mesma hora). A vagabunda da atendente responde: "não é possível cancelar o pedido, senhor". Cara... putz... "Seguinte, querida. O que acontece é que eu mudei de endereço, então o cartão deve ser enviado PRA CASA DO CARALHO, ONDE SUA MÃE RALA O CU O DIA INTEIRO EM UMA CADEIRA DE PREGOS ENFERRUJADOS, SUA PUTA!!!!!
Amanhã irei ao Banco do Brasil, agência de Barão Geraldo, em Campinas. Fiquem atentos aos noticiários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário